Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

ORAÇÃO DOS QUE ACREDITAM EM UM MUNDO MELHOR !!!

Queira Deus; que os meus sonhos nunca se desfaçam, mesmo quando a razão sufocar os meus sentimentos frente a frieza do lado selvagem humano.
Que eu saiba utilizar meu raciocínio para a melhoria do mundo, para a construção da Paz, para ajudar a quem está próximo e a mim mesma. Sempre. Sem nunca deixar de acreditar em dias melhores. Apague do meu passado tudo o que me machucou. E, sem receios de um futuro incerto, consiga abrir o meu coração para viver fortes e novas emoções; sem recuos!
Que eu consiga ser isenta para minha proteção, sem com isso me tornar um ser humano omisso.
Que eu consiga ser forte, sem que isso se traduza em violência.
Que eu consiga ser prática, sem me transformar em um ser "desumano" e "frio".
Que eu saiba dizer: adeus -deixando boas lembranças e nunca a dor da saudade.
Que eu consiga dizer: até já! - cumprindo a minha palavra.
Que eu consiga afirmar:
estou contigo - Sem jamais faltar.
Que a escola da vida me ensine a ser sábia, permanecendo humilde; grande, respeitando o espaço dos outros; humana, utilizando meus sentimentos e nunca somente a razão.
Que os sorrisos de um dia a dia conduzido com delicadeza, me façam leve mediante o peso dos problemas; e que a crença na humanidade me torne um mortal mais tolerante, benevolente e verdadeiro.
Que jamais tenha medo da vida.
Que jamais tenha medo da dor.
Que jamais tenha covardia frente ao inevitável:
Principalmente diante do AMOR.

Nenhum comentário: