Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Eu sou a louca de amor, de riso fácil e a timidez pelo estranho. E riso solto pelos amigos que fazem meu coração vibrar positivamente, que me emocionam e me contagiam. Apaixonada sem medidas. Mãe orgulhosa e apaixonada por meus filhos, gerados no meu ventre quente com muito amor. Filhos de amor. Filhos de um amor, único e eterno. Verdadeira e sensível. Ligada ao passado e à esperança de dias melhores. Minha palavra chave, agora é FÉ. FÉ na vida, FÉ em DEUS, FÉ nos homens de bom coração e boa vontade. Depois AMOR, amor que tudo cura. Que tudo tranquiliza, que tudo suaviza. Depois PAZ. A paz que faz tudo fluir naturalmente. E LUZ, muita luz Divina. E nesse meu momento, o meu grande companheiro, é o silêncio. Acredite! O que para você é silêncio, é zona de conforto e produção pra min... :) (Élida Lima)

Nenhum comentário: