Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

domingo, 20 de janeiro de 2013

''Quando é amor? Ah, a gente tolera, perdoa, muda, espera e suporta até o insuportável, só não desiste.'' (Bob Marley)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

"Consta nos astros, nos signos, nos búzios. Eu li num anúncio, eu vi no espelho, tá lá no evangelho, garantem os orixás. Serás o meu amor, serás a minha paz. Consta nos autos, nas bulas, nos dogmas. Eu fiz uma tese, eu li num tratado, está computado nos dados oficiais. Serás o meu amor, serás a minha paz. Mas se a ciência provar o contrário, e se o calendário nos contrariar. Mas se o destino insistir em nos separar. Danem-se os astros, os autos, os signos, os dogmas. Os búzios, as bulas, anúncios, tratados, ciganas, projetos. Profetas, sinopses, espelhos, conselhos. Se dane o evangelho e todos os orixás. Serás o meu amor, serás a minha paz. Consta na pauta, no Karma, na carne, passou na novela. Está no seguro, pixaram no muro, mandei fazer um cartaz. Serás o meu amor, serás a minha paz..." (Chico Buarque)
ETERNAMENTE!!! SAUDADES ETERNAS, MEU GRANDE AMOR... E MINHA PAZ!
Eu sou a louca de amor, de riso fácil e a timidez pelo estranho. E riso solto pelos amigos que fazem meu coração vibrar positivamente, que me emocionam e me contagiam. Apaixonada sem medidas. Mãe orgulhosa e apaixonada por meus filhos, gerados no meu ventre quente com muito amor. Filhos de amor. Filhos de um amor, único e eterno. Verdadeira e sensível. Ligada ao passado e à esperança de dias melhores. Minha palavra chave, agora é FÉ. FÉ na vida, FÉ em DEUS, FÉ nos homens de bom coração e boa vontade. Depois AMOR, amor que tudo cura. Que tudo tranquiliza, que tudo suaviza. Depois PAZ. A paz que faz tudo fluir naturalmente. E LUZ, muita luz Divina. E nesse meu momento, o meu grande companheiro, é o silêncio. Acredite! O que para você é silêncio, é zona de conforto e produção pra min... :) (Élida Lima)

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

"As minhas mãos mantêm as estrelas... Seguro a minha alma para que se não quebre... A melodia que vai de flor em flor... Arranco o mar do mar e ponho-o em mim... E o bater do meu coração sustenta o ritmo das coisas." (Sophia de Mello Breyner)
Sobre nós... E os nossos nós... : ) Falamos do céu azul e da chuva. Falamos de nós. Das crianças. Voltamos a falar de nós. Da espera pela maturação. De tudo que valeu por essa essa espera. Da continuidade das coisas. Falamos de encontros. De desencontros. De chegadas. Do novo. Da boa nova. Das faturas e depósitos. Das preocupações e do stress. Do cansaço da vida. Da nossa missão como pais. Que tipo de pais nós fomos, te indaguei... E você falou em partida. Insistiu em dizer que ela seria breve. Te pedi por Deus, para não falar assim. E você partiu, oito dias depois. Pra sempre. Pra eternidade. Eu também saí da vida. Pra morrer dentro de min. (Élida Lima)