Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de novembro de 2009


MEU PAI:
Foste, e pra sempre serás pai, o herói de nossa infância e mocidade.
A viga mestra que sustentou a estrutura de nossos lares... O exemplo à ser seguido, sempre foi você, meu paizinho querido...
Ocultando um misto de ternura e austeridade... Te rendias sempre, com um amor tão imenso, tão doce e cristalino, tu sempre fostes pura doação, meu pai!
Hoje estás entre as lembranças feitas da saudade, dos nossos inesquecívéis momentos, meu paizinho querido! Te encontro sempre, à todo segundo, em meus pensamentos, nos lugares que íamos todos os dias, nos rostos dos teus amigos, que encontravas sempre,sorridente e brincalhão, no nosso dia-dia... Na nossa rotina de sempre... Esse vazio dos meus dias sem você meu pai, vai ser difícil superar,preencher esses dias sem você, será tarefa impossivél eu sei, mas, com a força do teu amor,lembrando da tua força e, com a certeza de que vou te encontrar, quando minha missão findar, acalma o meu coração... Me basta saber que sentirei o teu abraço novamente, as tuas mãos sempre tão seguras, teus conselhos tão corretos e evidentes, acalmo a minha dôr, a minha saudade de ti, meu pai!
Sei que estás nas reminiscências de um tranqüilo caminhar, dignamente merecido e honrado, meu paizinho!Tu fostes um homen do bem, digno e honrado, de bondade e amor puro, genuíno para com todos nós, teus filhos, esposa, genros, netos e amigos!
Mas a vida humana é um contínuo vai e vem... Essa é a verdade, em que acredito, sabe pai...
Tu apenas passastes para o lado de lá, meu pai amado...
A luz se apaga aqui para reacender além, onde todos os nossos entes queridos, que já fizeram essa viagem, te aguardam com felicidade, para um lugar de muita luz, meu pai!
E sei, que segues sem parar, o seu ascender bendito, meu pai!
Mas como sei que não se morre, que a vida é infinda, infinita... Fica apaziguada a minha imensa dôr...
Aguardo o dia e a hora de nos re-encontrarmos, meu paizinho querido, meu amor eterno!
Quero que saibas, que tu, serás sempre, a viga mestra que nos sustenta, a nossa base, o nosso alicerce, que, junto com nossa mãe, nos ensinastes esse teu caminho lindo, de amor e pura doação!
Fica bem paizinho, na paz de DEUS... Por aqui, ficará tudo bem também, na santa paz, na tua paz, no teu caminho, no teu trilho, do jeito que você deixou e sempre desejou... Nós te amamos PRA SEMPRE, estarás SEMPRE, todos os dias, minutos e segundos, em nossos pensamentos e corações, em cada passo dado por cada um de nós, em cada decisão à ser tomada, lembraremos do teu exemplo, meu pai amado!

Da tua filha que te AMA MUITO, MUITO e MUITO...
Com o coração inundado de dôr e de saudades de você, meu pai...

Élida.

Nenhum comentário: