Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de agosto de 2009


Há muito tempo não me sentia assim, aérea, ansiosa pelo novo, encantada pelo incomum.
Até que me aconteceu você...
Gosto do jeito com o qual você me faz corar, despi-me os medos como quem acaricia o corpo, inebriando os sentidos e fazendo sorrir. Gosto da curiosidade que te incomoda, das perguntas traiçoeiras e da sua busca eterna por respostas. Gosto do seu jeito de me elogiar, mimar e brincar com o meu cabelo; do seu ser não estereotipado, da sua fuga da massificação de pensamentos, das suas citações inesperadas...
- Vem logo mô, vamos ver o pôr-do-sol!
- Vem logo mô, vamos ver a lua e o mar!
- Mô vamos dar um mergulho? O mar tá lindo hoje!
Você me convida à vida...sempre foi assim...maravilha, brindar com você a vida!!! Maravilha ter você...Maravilha estar com você...Maravilha amar você...
Satisfaz-me isso, eu, você, a vida e o que ainda temos para descobrir.
(Élida Lima)

Nenhum comentário: