Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de julho de 2009




Odeio que não olhem para mim quando falo...Um olhar diz tudo...O olhar fala!!!Odeio os domingos...Odeio a falta de respeito e a falta de comunicação(Diálogo) entre as pessoas...Odeio quando não consigo dizer o que quero...Odeio não conseguir exprimir de outra forma que não a escrita...Odeio o silêncio inoportuno, que, por vezes, as pessoas usam pra fuga do barulho das palavras, que, se não ditas, o olhar denuncia... Odeio as pessoas fúteis, materialistas, burguesas e hipócritas...Elas são tão vazias!!! Odeio ficar no "meio ambiente" delas!!!Odeio as dúvidas e medos que me paralisam e dilaceram o cérebro... E o coração...!!!Odeio recomeçar qualquer coisa...Odeio a minha indecisão e as minhas dúvidas...Mas, respeito-as bastante!!!Odeio as pessoas que dizem não possuí-las...Odeio ter, por vezes, medo de pronunciar certas palavras às pessoas, ter medo de machucá-las...Odeio achar sempre, que "NÃO", é um palavrão...Odeio fingir que estou bem quando não estou...Odeio odiar tantas coisas, e não odiar ninguém!!!Odeio que não respeitem meus princípios, meus sentimentos mais nobres, meus medos e indecisões e também, minhas decisões!!!

Nenhum comentário: